rodrigoaraujo Aprendiz

Mensagens: 3 Pontos: 127 Reputação: 0 Data de inscrição: 24/01/2012
 | Assunto: Fires of Outland Booster Pack Ter Jan 24, 2012 5:38 pm | |
| Galera,
Pedi pra um amigo trazer dos States uma caixa com 24 Fires of Outland Booster Pack, a famosa terceira expansão que tem a possibilidade de vir o tão desejado Reins of the Swift Spectral Tiger.
Como a maioria deve saber, a UDE não distribui mais as cartas do WOWTCG então está cada dia mais difícil encontrar estes packs.
Estive pesquisando e me parece que o preço aproximado desses packs é de R$50,00. Vou anunciar no MercadoLivre e ver como me saio.
Abraços! |
|
Admin Admin

Mensagens: 515 Pontos: 1875 Reputação: 4 Data de inscrição: 22/04/2010 Localização: São Paulo - SP
 | Assunto: Re: Fires of Outland Booster Pack Ter Jan 24, 2012 9:06 pm | |
| Boa Pedida!!!
Já pensou se sai...UHU! |
|
lordseth Mestre

Mensagens: 95 Pontos: 432 Reputação: 3 Data de inscrição: 08/07/2011 Idade: 27 Localização: Grande Vitória - ES
 | Assunto: Re: Fires of Outland Booster Pack Qua Jan 25, 2012 9:42 am | |
| um booster a 50 conto? cê tá doido... dificil de vender, sério mesmo... |
|
Devaine die Guerreiro Mestre

Mensagens: 299 Pontos: 1159 Reputação: 18 Data de inscrição: 23/04/2010 Idade: 20 Localização: Uberaba MG
 | Assunto: Re: Fires of Outland Booster Pack Qui Jan 26, 2012 5:43 am | |
| Acho muito dificil tambem Fire of Outland não é tão procurada assim por causa do Spectral Tiger ainda mais que o jogo roda em volta de Core vender a 50 reais você pode até vender super rápido mas apenas pra pessoas que jogam o Online que não tem noção do valor e compra pra tirar a Loot. Mas enfim se der certo você podia vender de outras séries, disso que o jogo está realmente precisando |
|
rodrigoaraujo Aprendiz

Mensagens: 3 Pontos: 127 Reputação: 0 Data de inscrição: 24/01/2012
 | Assunto: Re: Fires of Outland Booster Pack Sab Fev 18, 2012 5:03 am | |
| Como eu disse antes, trouxe os 24 booster packs. Eu estava muito atarefado com as coisas do trabalho e fui deixando os packs de lado. Hoje a noite um casal de amigos veio visitar, o cara viu os packs na estante e pediu pra abrir um pois ele jogava magic antigamente e queria ver. Eu também estava me coçandro pra abrir um... Adivinha o que encontro!?!? O spectral tiger! No unico pack que abri veio a loot card mais valiosa. Nao sei se anuncio no ML, levo numa loja especializada em cards ou mamdo pra um amugo vender no ebay nos EUA... Alguma sugestão?
|
|
lordseth Mestre

Mensagens: 95 Pontos: 432 Reputação: 3 Data de inscrição: 08/07/2011 Idade: 27 Localização: Grande Vitória - ES
 | Assunto: Re: Fires of Outland Booster Pack Qui Fev 23, 2012 5:29 pm | |
| | rodrigoaraujo escreveu: | Como eu disse antes, trouxe os 24 booster packs. Eu estava muito atarefado com as coisas do trabalho e fui deixando os packs de lado. Hoje a noite um casal de amigos veio visitar, o cara viu os packs na estante e pediu pra abrir um pois ele jogava magic antigamente e queria ver. Eu também estava me coçandro pra abrir um... Adivinha o que encontro!?!? O spectral tiger! No unico pack que abri veio a loot card mais valiosa. Nao sei se anuncio no ML, levo numa loja especializada em cards ou mamdo pra um amugo vender no ebay nos EUA... Alguma sugestão?
|
Mercado livre...
mas que isso é uma sorte danada, isso é... na época da UDE, eles faziam uma loot pra cada 3 ou 4 boxes... so pra se ter idéia... isso até drums of war, quando as loots ficaram mais fáceis de se achar... |
|