| | Recebimento Kits Battlegrounds 10 - OUTUBRO | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Admin Admin

Mensagens: 515 Pontos: 1875 Reputação: 4 Data de inscrição: 22/04/2010 Localização: São Paulo - SP
 | Assunto: Recebimento Kits Battlegrounds 10 - OUTUBRO Sab Out 22, 2011 2:21 pm | |
| Olá Pessoal.
Finalmente receberemos mais kits de Battlegrounds.
Os kits que receberemos é referente a OUTUBRO.
As lojas que já participaram e organizadores só receberão se realizaram torneios sancionados oficiais, caso contrário não receberão até fazê-lo.
O motivo disto é que foram enviados para diversas lojas e somente algumas poucas fizeram e prejudicaram quem queria fazer de verdade!
Battlegrounds Kit 10
Start date: September 30, 2011
End date: October 27, 2011
Kit contents
•24 Drax Felfuse Foil Promos •16 Azure Skyrazor Foil Promos •24 Token of Justice Cards •1 Battleground Master Playmat
Imagens em nosso BLOG http:// legendsdobrasil.blogspot.com |
|
 | |
Devaine die Guerreiro Mestre

Mensagens: 299 Pontos: 1159 Reputação: 18 Data de inscrição: 23/04/2010 Idade: 20 Localização: Uberaba MG
 | Assunto: Re: Recebimento Kits Battlegrounds 10 - OUTUBRO Seg Out 24, 2011 1:21 pm | |
| gostaria de saber se podera me enviar ela como a anterior, pois estou esperando apenas ela pra retornar com os camps |
|
 | |
Admin Admin

Mensagens: 515 Pontos: 1875 Reputação: 4 Data de inscrição: 22/04/2010 Localização: São Paulo - SP
 | Assunto: Re: Recebimento Kits Battlegrounds 10 - OUTUBRO Seg Out 24, 2011 4:39 pm | |
| Com certeza vocÊs terão!!!Abraços |
|
 | |
lordseth Mestre

Mensagens: 95 Pontos: 432 Reputação: 3 Data de inscrição: 08/07/2011 Idade: 27 Localização: Grande Vitória - ES
 | Assunto: Re: Recebimento Kits Battlegrounds 10 - OUTUBRO Seg Out 24, 2011 5:34 pm | |
| Sandro, agora que estamos ralizando torneios quase todo mês, teria a possibilidade de nos enviar os kits?
abs! |
|
 | |
Admin Admin

| Assunto: Re: Recebimento Kits Battlegrounds 10 - OUTUBRO Ter Out 25, 2011 9:36 pm | |
| |
|
 | |
lordseth Mestre

Mensagens: 95 Pontos: 432 Reputação: 3 Data de inscrição: 08/07/2011 Idade: 27 Localização: Grande Vitória - ES
 | Assunto: Re: Recebimento Kits Battlegrounds 10 - OUTUBRO Qua Out 26, 2011 9:28 am | |
| Sandro, eu quero comprar uma epic de Twilight... você pode mandar o kit junto do pedido? qual a conta pra deposito mesmo?
Já recebi o valor de algumas inscrições adiantado... já tenho o dinheiro em mãos.
Aguardo resposta! |
|
 | |

Mensagens: 299 Pontos: 1159 Reputação: 18 Data de inscrição: 23/04/2010 Idade: 20 Localização: Uberaba MG
 | Assunto: Re: Recebimento Kits Battlegrounds 10 - OUTUBRO Qua Out 26, 2011 9:31 am | |
| Sandro em falar nisso eu nao sei se o Carlos aqui de uberaba da Baby shopping vai comprar mais. Caso nao va mais comprar Teria como você fazer uma pacote para sancionar campeonatos? |
|
 | |
lordseth Mestre

| Assunto: Re: Recebimento Kits Battlegrounds 10 - OUTUBRO Qua Out 26, 2011 9:44 am | |
| Hei Devaine... aconteceu o mesmo com a gente aqui... a loja disse que não iria comprar os boxes, boosters, decks, enfim, eles só iriam ceder o espaço para fazermos os torneios...
Daí já viu... então estamos comprando aos poucos e sempre tudo junto para mantermos o jogo vivo por aqui... inclusive eu mesmo quero comprar uma epic pra usar de premiação [o pessoal daqui gostou tanto que pagou a inscrição adiantado].
Infelizmente, algumas vezes temos que bancar por nós mesmos né?kkkkkkkkkkkkk |
|
 | |

| Assunto: Re: Recebimento Kits Battlegrounds 10 - OUTUBRO Qua Out 26, 2011 10:02 am | |
| nem me fala quantas e quantas vezes eu gastei com isso mas eu gosto eu sempre compro uma epic ai da a loot e o playmat pro primeiro o segundo os heros foil e o deck box e o terceiro leva a caixa arquivo . Mas eu sempre compro coisas a mais como mais boosters pois cada um que participa ganha um booster e tudo mais as vezes ate mesmo dois mas depende muito do que eles estão dispostos a gastar. Mas eu sempre busco organizar tudo ao maximo. o encerramente da BG anterior alem do grandioso e cogitado playmat Bg, eu dei decks boxs, dados e até mesmo sleeve. |
|
 | |
lordseth Mestre

| Assunto: Re: Recebimento Kits Battlegrounds 10 - OUTUBRO Qua Out 26, 2011 10:07 am | |
| É... agora que o pessoal daqui animou a jogar... eu mesmo invisto em WoW pq adoro e acho phoooooooooooda..
Enfim, por aqui a gente faz diferente [e todo mundo até agora concordou e gostou da idéia]: mantemos um ranking estadual que é zerado a cada 6 meses... daí todos que pontuaram no ranking levam alguma premiação... claro que quem pontuar mais ganha mai premios e talz... mas até o último colocado ganha algo, ou uns dois boosters ou algumas loots...
Assim ninguém desanima de jogar... até quem tá começando tá doido pra jogar nos torneios... tem gente que até deu idéia de fazer torneio em duplas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Sandro nos mandou uma box de Elements... se eu te disser que vendi tudo num dia só, cê nem acredita!!!! |
|
 | |

| Assunto: Re: Recebimento Kits Battlegrounds 10 - OUTUBRO Qua Out 26, 2011 10:18 am | |
| em uberaba somos apenas 9 jogadores, eramos 8 mas minha irma agora joga rsrs vicio na familia entao logo uma epic da pra fazer um campeonato eu compro 4 boosters a vulso, pq a loja aqui tinha mts, mas eu nao sei como vai ficar agora pq demos um tempinho, porque tipo a gente fazia um camps por fim de semana e um grand melee entao o pessoal parou por duas ou tres semanas pra descansar mas agora ja vamos que vamos de novo pra mais uma temporada de campeonatos de grands melles e drafts. soh este mes com artigo eu deve ter gasto uns 600 reais comprei duas epics na legends e outros artigos em outras lojas. mas eu quero mesmo box, mas dependendo do preço compro ate mesmo duas para fazermos draft. |
|
 | |
lordseth Mestre

| Assunto: Re: Recebimento Kits Battlegrounds 10 - OUTUBRO Qua Out 26, 2011 10:21 am | |
| Pois eh... por aqui o pessoal prefere no estilo Grand Melee mesmo... assim todo mundo joga contra todo mundo... Ate minha mulher entrou no vicio hehe
Meu deck de palada ta tao chato que já tem gente fazendo deck especifico contra mim kkkkkkkkkkkkkkkk
Em desembro pretendo fazer uma raid, "convidando" os melhores jogadores do ranking pra participar so por diversao mesmo...
Hoje temos ao todo 15 jogadores, sendo 9 registrados... os outros estão meio distantes por causa de estudos\trabalho\familia... mas de vez em quando aparecem pra um 4fun... |
|
 | |

| Assunto: Re: Recebimento Kits Battlegrounds 10 - OUTUBRO Qua Out 26, 2011 10:39 am | |
| entendo em uberaba tem mt mas mt jogador de magic e yugioh entao logo dificulta bastante a migração deles de la pra ca mas isso vai se organizando com o tempo, sem pressa. sobre ir para ai é uma boa creio que irá eu o medina e o peterson que são os melhores de Uberaba e inclusive somos os tres primeiros do Brasil. XD mas eu adoraria ir competir em outras cidades, pois como eu ja falei ate mesmo no outro forum em cada localidade os decks sao mt diferentes |
|
 | |
Admin Admin

| Assunto: Re: Recebimento Kits Battlegrounds 10 - OUTUBRO Qua Out 26, 2011 3:58 pm | |
| Vamos atender a todos com as premiações especiais.
Quem aposta no jogo com certeza será recompensado!!!
As lojas que não querem aderir, NO PROBLEM, fornecemos aos organizadores material!!
Sem problemas!!!
Não precisamos de lojas e sim que organizadores engajados!!!
E o Ranking lá na Cryptozoic tem que aparecer...senão não vale!!! |
|
 | |
Admin Admin

| Assunto: Re: Recebimento Kits Battlegrounds 10 - OUTUBRO Qua Out 26, 2011 3:59 pm | |
| Mais para frente vou fazer uma carreata e levar muito material WOW em um dos torneios de vocês....nos aguardem!!!! |
|
 | |
| | Recebimento Kits Battlegrounds 10 - OUTUBRO | |
|