| | Como Sancionar Torneios Oficiais | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Admin Admin

Mensagens: 515 Pontos: 1875 Reputação: 4 Data de inscrição: 22/04/2010 Localização: São Paulo - SP
 | Assunto: Como Sancionar Torneios Oficiais Qui Dez 30, 2010 7:28 am | |
| Olá Pessoal!
Se você quer começar a fazer torneios oficiais para a Cryptozoic e deixar tudo com ar de mais profissional com o seu pessoal.
Segue o link para baixar o programa e fazer tudo certinho!
Dúvida, é só nos procurar!
http://www.wowtcg.com/sanctioning-and-uploading-instructions |
|
 | |
Lucianokun Aprendiz

Mensagens: 5 Pontos: 98 Reputação: 0 Data de inscrição: 22/02/2012
 | Assunto: Re: Como Sancionar Torneios Oficiais Qua Fev 22, 2012 2:37 pm | |
| Olá, eu gostaria de organizar torneios em Porto Alegre - RS, e gostaria de saber como posso fazer isso? Tenho dúvidas se posso organizar, ou se isso só é válido para lojas físicas, quem puder me esclarecer ficarei grato!
Obrigado |
|
 | |
Admin Admin

Mensagens: 515 Pontos: 1875 Reputação: 4 Data de inscrição: 22/04/2010 Localização: São Paulo - SP
 | Assunto: Re: Como Sancionar Torneios Oficiais Qua Fev 22, 2012 2:40 pm | |
| Olá.
Organizadores também podem fazê-lo.
Não precisa ser loja, mas precisa ser em um ponto físico, shopping, clube, etc... |
|
 | |
Lucianokun Aprendiz

| Assunto: Re: Como Sancionar Torneios Oficiais Qua Fev 22, 2012 2:43 pm | |
| Obrigado pela resposta,
Sim eu gostaria de organizar em uma casa de cultura pública, nesse mesmo lugar anos atraz organizei Magi-Nation TCG.
Como funciona os torneios oficiais, saberia me explicar? Pontuação, premiação e outras eventualidades... |
|
 | |
Admin Admin

| Assunto: Re: Como Sancionar Torneios Oficiais Qua Fev 22, 2012 2:46 pm | |
| Entre no site www.wowtcg.com para maiores informações em tournaments...
Após você passar no teste ou alguém como organizador, enviamos os registros para você.
E depois fornecemos material também promocional e venda de boosters e decks... |
|
 | |
Admin Admin

| Assunto: Re: Como Sancionar Torneios Oficiais Qua Fev 22, 2012 2:47 pm | |
| Tem mais pessoas aqui que são organizadoras no fórum que podem lhe ajudar... |
|
 | |
Lucianokun Aprendiz

| Assunto: Re: Como Sancionar Torneios Oficiais Qua Fev 22, 2012 3:04 pm | |
| Olá, eu fiz um cadastro à pouco no site wowtcg.com mas como eu consigo um CZE ID number? visto que nunca participei de torneios e tenho a intenção de organizar um já por não existir eles aqui...
|
|
 | |
| | Como Sancionar Torneios Oficiais | |
|